Pular para o conteúdo principal

Fotos





Comentários

Anônimo disse…
Quase não acreditei quando encontrei este blog.Sou fã da Clarice Lispector e fã de tudo que diz respeito a ela. obrigado!
Anônimo disse…
clarice nos encanta com o seu olhar e com o que escreveu.
Carlos disse…
A Clarice é uma mulher exemplar. Não sei explicar - ela é incomensurável, admirável, desejável, irreverente...

bjs.
Alma Exposta disse…
Meu Deus como não amar essa mulher? Como não amar essa poeta que descreve tão bem a alma feminina? Sim, sou toda Clarice Lispector...!