.

Obras

.

Clique nas capas para ver trechos e informações dos livros:

24 Clariceanos:

Anônimo disse...

Estou fazendo um trabalho sobre todas as obras de clarice.
Especifique mas as obras dEla.



atenciosamente:
Jonathas Gomes

Anônimo disse...

Quem ama cuida!!

Augusto Barbosa disse...

Todas as suas Obras são Fantasticas mais A HORA DA ESTRELA, FELICIDADE CLANDESTINA E LAÇOS DE FAMILIA....são d estudo literario belissimo!

Anônimo disse...

Já tive a oportuidade de ler "A hora da estrela" e não consegui compreender do que se tratava a história. Não consegui perceber qual era o objetivo de Clarice ao escrever essa obra.

Anônimo disse...

não tenho muito a falar, de seus livros, pois não conhco muito bem, mais seus pensamentos, são maravilhosos!

Anônimo disse...

a clarice e uma pessoa maravilhosa me espelhei nela minha vida tuda sem seus livros para me ajudar a viver nao sou nada.

Anônimo disse...

tenho uma sugestao sobre as obras da clarice
todas elas alem de ter a foto . seria bom se estivesse tudo escrito tambem

Maria do Socorro disse...

Adoro as obras de Clarice ela soube muito bem usar as palavras e criar textos magnificos.

Anônimo disse...

Amo as obras de Clarice Lispector, mas se tem uma que não esqueço é a Hora da Estrela. È um encanto, quem ainda não leu, leia!

Anônimo disse...

nossa a Clarice Lispector é otima tenho apenas 16 anos e ja me interesso muito por leitura , os livros delas são maravilhosos principalmente ' A hora da estrela' .

moniquita disse...

Olha nesse momento me sinto iguinorante por assumir que passei a conheçer essa pessoa que brilha no mundo das palavras nesse exato momento por ela brilhar tanto e não ter a conhecido antes emfim vir apenas dizer que a senhora clarice lispector é simplismente d+.

vbm disse...

Valia a pena mostrar as imagens dos livros
de Clarice Lispector editados em Portugal
particularmente os da Relógio d'Água.

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre a peça de Clarisse Lispector ''grande menina pequena mulher'' , tem como publicar algo ? obrigada

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber se existe alguma obra não exposta nessa coletanea de livros de autoria de Clarice Lispector

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Alguém saberia me dizer em qual obra da Clarice Lispector encontra-se a frase... "A explicação do enigma é a repetição do enigma"?

Desde já agradeço pela ajuda.

Anônimo disse...

Aqui é simplesmente um comentário de uma linda surpreza pela beleza da Poesia que foi lida na novela das sete! Sonho! Miguel Falabela.
A poesia não é somente bonita. É verdadeira. Cada palavra. Amei!

Anônimo disse...

bom,estou fazendo uma peça com uma das obras de clarice:Felicidade clandestina.amei esta obra.nunca tinha lido,mais me interessei muito

Anônimo disse...

ela d+ sabe usar bem as palavras.

Anônimo disse...

Muito legal mais qual é a obra principal dela

Anônimo disse...

Os livros da Clarice Lispector são pra mim a inspiração da minha vida , os classicos literários da Clarice que eu amo são : Laços de Familia , A Bela e a Fera e Felicidade clandestina , quem tiver oportunidade leia , são ótimos classicos e aqui vai um aviso para os que não gostam dos livros da Clarice : Cada um tem seu proprio modo de pensar , nao descrimino ninguem que não goste , mas não descrimine quem gosta . , I Love Forever Clarice Lispector . by : Anônima

Anônimo disse...

Tenho apenas 11 anos e já gosto de ler , tenho ótimos hábitos de leitura e gosto muito do estilo literário "Conto" , aqui são dois autores que eu gosto muito : Edgar Alan Poe [ tais como os livros dele : Retrato Oval e O gato preto ] e da Clarice Lispector [ Laços de Família e A bela e a fera] O meu livro preferido da Clarice é A bela e a fera , no começo achava que era a história real , mas é somente uma metáfora . Quem tiver a oportunidade de ler esse livro , eu o recomendo , Adoro a Clarice porque ela fala das mulheres de um tal modo inconparável , ela sabe usar bem as palavras , Clarice Lispector mesmo que você já tenha falecido , seu espírito nos seus livros ainda permanecem .

Anônimo disse...

Amo a escritora e a pessoa Clarice Lispector.Confesso que só li um livro dela "Agua Viva" e foi ali que pude conhecer o dom de sua fala.Nesse livro ela fala tanto, com tanta urgência de não perder uma só palavra que me atordoou.

Anônimo disse...

Olá, vocês poderiam me informar em qual livro está o texto "Anunciação" de Clarice?

Anônimo disse...

enfim... o livro "onde estivestes de noite" não entra nas relações de livros dela. gostaria de saber o motivo.