Pular para o conteúdo principal

200 mil visitas!

Caros Clariceanos,

O nosso blog atingiu hoje a marca de 200 mil visitas recebidas. Agradeço a todos que passam por aqui e sentem a Lispector.
Tudo começou com o desejo de compartilhar e perceber o sentimento pela grande escritora Clarice Lispector. E o blog foi crescendo, mas nesse tempo - desde outubro de 2007 -, esse espaço não perdeu sua essência e é isso que o torna tão agradável. Construímos um belo espaço e, nesse momento, já não falo em espaço material.

Obrigado aos que sentem Clarice!

Comentários

Parabéns pelo BLOG. Não o conhecia e, hoje, navegando em busca de alguns textos da imortal CLARICE, me deparei com ele...200.000 visitas não é para qualquer um, já que iniciado em 2007, 30 anos (quase) da partida do corpo físico dessa grande escritora e MULHER...
Parabéns mesmo....continuem assim...
Lívia Estrella disse…
(:
Parabéns, minha gente!
Maíra F. disse…
Ai, que felicidade que me deu achar esse blog. Já estou seguindo e vou linkar no meu! Sou apaixonada por Clarice e acho sempre válido que mais pessoas passem a conhecer a obra dela (ou, melhor dizendo, "passem a sentir", rs). Parabéns pela iniciativa do blog, gostei muito! Se precisarem de qualquer ajuda sempre, podem me chamar. Será um prazer colaborar. :D Beijos!
Lady Dell disse…
Senti uma saudade imensa de clarice....
passei por aqui...
uma bela manha pra quem tem no coraçao...algo pra se sentir feliz!!!e sonhar!!

lady dell
Maíra F. disse…
Olá! Nossa, que honra ter o meu blog linkado aqui, rs. Muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz :D Vocês tem algum banner do blog? Eu queria colocar no meu com um link pra cá! Caso não tenham, eu coloco só o link mesmo. Mas se tiverem, é só mandar pra esse e-mail aqui: mairabferreira@gmail.com :)
Beijos!
Clarissa disse…
ow faz pouco tempo que eua chei esse blog por causa de um trabalaho e já tou amando!
parabéns (;

http://www.itsclaahmoura.blogspot.com/
Anônimo disse…
Amo esse site !Amo Clarice,olha como me sinti íntima !
Pri Rubí disse…
Sem sombra de dúvidas o melhor blog d C.L...adorei..tá seguido!!!!!!!!! rsrs