.

Contate-nos

.

O Blog Clarice Lispector surgiu na quarta-feira, 3 de outubro de 2007, com a proposta de levar a obra de Clarice ao máximo de pessoas possíveis. Nesse pouco tempo o blog foi citado numa reportagem do Jornal Folha Online e na Rádio CBN. O blog atingiu 300.000 visitas e o que faz com que exista é saber que de alguma forma, contribui com os fãs da Clarice. Obrigado!

Deixe um e-mail ao Blog Clarice Lispector. Quais escritos gostaria de ver aqui? Sugestões e mais.


Endereço:

Se preferir, deixe sua mensagem como comentário nessa página.
Obrigado!

6 Clariceanos:

Mikaelly Andrade... disse...

Olá, meu nome é Mikaelly e eu sou muito fã de Clarice, e esse blog é o melhor meio de informação sobre Clarice que já vi...
Então eu queria pedir pra vocês colocarem downloads dos livros dela, seria melhor ainda se fosse e-books...No site www.livroparatodos.net tem alguns links que dão acesso a downloads de alguns livros delas...
Bem essa é só uma sugestão para melhorar o blog.
Aé mais!
Para me encontrar: http://devaneiosemergentes.blogspot.com/

Anônimo disse...

ola....gostaria de saber se o trecho "Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais forte"...etc...é de Clarice...e de que livro que seria...obrigada

Anônimo disse...

Uma corrente do himduismo defendia que tudo é pensamento. Lendo Clarice isso fica claro. Construimos o mundo dentro do pensamento: o que importa e o que não, o quanto importa, a dimensão das coisas...tudo se passa nesse espaço interno, por onde Clarice corajosamente se movimenta, se aventura.

Parabéns pelo blog

Edson Tadeu

Victor Braga disse...

Olha ha muito tempo sou um clariceano de corpo e alma minha paixão por Clarice cresce cada vez que conheço mais sobre ele muito legal o que vocês estão fazendo!

Anita Garibalde Ramos Carneiro - Principal disse...

Olá,

Estou seguindo o blog para conhecer o trabalho de CL. Fiquei feliz ao encontrá-lo e ver tão amplo conteúdo.
Mas me atrevo em pedir que o layout seja alargado... As postagens estreitas estão ruins pra ler...

Obrigada!

Mônica Rodrigues disse...

Bom dia, eu sou a Mônica estou fazendo um tcc sobre o conto laços DE FAMÍLIA, gostaria muito que me ajudasse estou tendo um pouco de dificuldade de livros sobre a Clarice e sobre a critica que sofreu. Me ajude por favor.