.

Fotos

.




9 Clariceanos:

Deni disse...

Clarice Lispector é uma mulher linda, sensível e maravilhosa. No entanto, o que mais me fascina nela é sua alma estonteante!!!
Parabéns pelo blog. Ficou ainda mais lindo!!!
denise

nathalia disse...

Essas foOtos dela esta muiiiitoO liiiinda eu queria conhecer ela mais , ocorreu muitas mudanças que ela morreu eu fiz um trabalho dela escolar e amei que a vida dela foi muito engraçada e sofredora.

Eu peço a vocês para botar mais foOtos dela .

Ass : Nathália

Neguinha disse...

perfeitooo...mais assim como ela diz..."é curioso como não sei dizer quem soou".....conhece-la é algo incrível mais dificilmente entendido.ela é de mais!!:)

yandra machado disse...

perfeitissimo

Anônimo disse...

Angélica: Admiro demais essa mulher, grande em sabedoria e inteligência!!!

Anônimo disse...

Amoooooooooooo ellaaaa *-*

Analuka disse...

LINDAS FOTOS! Esta escritora foi, sem dúvida, uma das mais brilhantes , na literatura brasileira. Inteligente, criativa, sensível, ousada, complexa, amorosa, sábia e surpreendente. Abraços alados!

Alessandra Benete disse...

Nossa amei o blog, se der visita o meu, simplesmente amo esta escritora, minha fonte inesgotável! bjnhus continue assim! Parabéns pelo blog! =D

Anônimo disse...

Ela é simplesmente maravilhosaaa!!!!